Política de troca e devolução

Todos os Produtos anunciados no site estão cobertos de garantia contra defeito de fabricação.

Caso o produto não estiver conforme o pedido ou não servir, o consumidor tem um prazo de 7 dias úteis a contar pela data de entrega.


 

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra através da Princesa Chinelos, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial,especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, ele terá que arcar com o custo do frete, para despachar a mercadoria para nós. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


 

PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo:

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Atenção: Não trocamos produtos de OUTLET ou Ponta de estoque, somente faremos a devolução do dinheiro pago, excluído o valor do frete !

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de autorização de postagem que será solicitado em nossos correios no próprio endereço de entrega, se houver qualquer alteração no endereço para entrega avisar imediatamente, sendo previamente solicitada através de nossa: Central de Relacionamento, pelo What'Sapp (19) 9.9405-0014


 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Princesa Chinelos antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.


 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Princesa Chinelos Store será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

- Não pagamento do boleto bancário.

- Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Princesa Chinelos ocorrerá nas seguintes situações:

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Princesa Chinelos , em função de ocorrênciae vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Atenção! Itens necessários para sua troca:

? Nota Fiscal de Compra inclusa no produto ? Embalagem original ? Enviar junto com o produto o motivo da troca

Seu produto será trocado em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

 

Sobre a loja

Chinelos Personalizados, ajudamos noivos, aniversariantes, formandos e empresas a conseguirem chinelos personalizados de baixo custo e alta qualidade, para que seus convidados aproveitem sua festa com muito mais intensidade. Chinelos Personalizados é uma excelente maneira de presentear, agradar e mostrar carinho por alguém. Você pode contar com a nossa equipe para esses momentos, venha, vamos juntos, nos da Princesa Chinelos junto com você.

Pague com
Selos
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

Princesa Chinelos - CNPJ: 19.558.930/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2018

sniply-5ac40df8d5c21815659f302d.html